Tuesday, 21 March 2017

Joinville vs Cruzeiro Live Stream Primeira Liga Match Preview & Betting Prediction 2017


Open an new bet365 sports betting account today and claim your £200 deposit bonus!

1. You must open a new account and make a deposit bet365 to qualify for your 100% deposit bonus up to £200.
2. To receive your bonus, make a deposit of up to £200 and you’ll be sent an email with your bet365 promotional code. Enter the 10 digit promo code to unlock your deposit bonus!

Are you looking for a place to watch football, tennis or any other sport, directly from your PC?

1. Log into your account and click "Live Streaming" (beneath bet365 logo in yellow "Live Streaming")
2. Select your preferred sport and click "Play" to watch the live video feed


Com classificação garantida à próxima fase da Primeira Liga, o Cruzeiro cumprirá tabela por esse torneio nesta terça, às 19h. O compromisso é diante do Joinville, na Arena Joinville, no interior catarinense. Mano Menezes não relacionou nenhum jogador titular e confirmou uma formação completamente reserva para a partida. A principal novidade é o retorno do zagueiro Dedé, longe dos gramados desde 28 de fevereiro de 2016 por causa de lesões no joelho. Dono da casa, o JEC estará ainda mais desfigurado: acionará seu time sub-20 para o duelo.

Mano Menezes explicou a utilização de um time diferente contra o Joinville, mas prometeu a mesma força técnica das partidas em que os titulares foram escolhidos. “Nós não temos nem time A nem time B. A gente tem uma equipe que joga um jogo e outro time que vai jogar agora. Não tem condições de recuperar e seria um risco muito grande. E nós vamos montar uma equipe que vai para entrar de maneira forte. Tenho certeza que o Cruzeiro estará bem representado”, garantiu.

Quatro ausências já estavam confirmadas antes do treino dessa segunda-feira na Toca da Raposa II: o equatoriano Kunty Caicedo e o uruguaio Arrascaeta, convocados para Seleções Equatoriana e Uruguaia, respectivamente, e os volantes Robinho e Henrique, machucados. Ramón Ábila e Thiago Neves, que não participaram do confronto pelo Estadual, no domingo, chegaram a participar da atividade, mas deixaram o campo mais cedo e ficaram de fora dos relacionados.

Líder do Grupo C, com seis pontos, o Cruzeiro já está classificado para as quartas de final da Primeira Liga. O Joinville, por sua vez, precisa ganhar por quatro gols de diferença para chegar a quatro pontos e ultrapassar o segundo colocado Atlético no saldo. Se depender do retrospecto, a equipe de Santa Catarina ficará pelo caminho na competição. Até aqui, foram oito encontros, com quatro vitórias do time celeste, três empates e um triunfo do JEC.

Joinville

Líder do segundo turno do Campeonato Catarinense, o Joinville tenta se reerguer na temporada após ficar na vice-lanterna da primeira fase do Estadual. Também classificado à quarta etapa da Copa do Brasil, o JEC poupará até seus jogadores reservas contra o Cruzeiro. Nem sequer o treinador estará na beira do gramado. Ele será substituído por Julian Tobar, que comandará o time sub-20 no duelo contra os reservas do Cruzeiro. A tendência é que Igor e Gustavo Xuxa, atletas do profissional, reforcem a equipe nesta terça.

JOINVILLE x CRUZEIRO

Joinville
Ferreira; Daniel, Igor, Jeferson e Madson; Formiga, Knapp e Mateus Silva (Eduardo Person); Gustavo Xuxa, Janderson (Mateus Silva) e Bruno Feliciano. Técnico: Julian Tobar.

Cruzeiro
Lucas França; Mayke, Dedé, Murilo Cerqueira e Fabrício; Hudson e Lucas Silva; Rafinha, Alex (Marcos Vinícius) e Elber; Raniel. Técnico: Mano Menezes.

Motivo: terceira rodada do Grupo C da Primeira Liga
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data e horário: 21 de março de 2017 (terça-feira), às 19h
Árbitro: Adriano Mitczviski
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn

Watch Live stream free Click Here | Link 2#

You are three steps away from watching live sports on bet365.
1. Register an account;
2. Make a deposit and receive your welcome bonus;
3. Watch Live Streaming.