Wednesday 29 June 2016

Flamengo RJ vs Internacional RS Brazil Serie A Football Match Preview And Prediction - June 29, 2016

Flamengo x Internacional - Quem vai se recuperar da derrota? Rubro-negro perdeu do Fluminense, enquanto Colorado foi surpreendido pelo Botafogo, no Beira-Rio

Nesta quarta-feira, às 19h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Internacional em um local pra lá de incomum: no estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES. Esta será a primeira vez que os clubes se enfrentam no Espírito Santo. Até hoje, o duelo só não ocorreu no Rio de Janeiro ou no Rio Grande do Sul em uma oportunidade, em 2001, quando o Rubro-negro venceu por 1 a 0, gol do volante Felipe Melo.

Na tabela da competição, o Flamengo aparece na sexta colocação, com dezessete pontos, e vem de derrota para o rival Fluminense, por 2 a 1, na Arena das Dunas, em Natal. O Internacional é segundo colocado, com 20 pontos e a dois do líder Palmeiras. Assim como o Rubro-negro, o Colorado perdeu, em casa, na última rodada: 3 a 2 para o Botafogo.

QUASE BONS...
O zagueiro Juan treinou normalmente nesta terça-feira, como fizera também na segunda, mas ainda não retornará ao Flamengo na partida desta quarta. Em situação semelhante, o goleiro Paulo Victor deve voltar ao time somente no domingo, contra o Corinthians, no Itaquerão.

Com Juan recuperando o ritmo, após se reabilitar de um estiramento na coxa esquerda, Vaz voltará a reeditar a dupla de zaga com Réver. Paulo Victor, recuperado de dores lombares e de um edema na coxa, permanecerá no Rio com Juan fazendo trabalho físico. Assim, Alex Muralha será mantido entre os titulares. No meio-campo, o técnico interino Zé Ricardo não confirmou, mas indicou que manterá Ederson.

Sobre a competição e o rival deste meio de semana, o treinador rubro-negro comentou:

“O Campeonato Brasileiro apresenta nuances que não nos permitem posicionar nenhum grande favorito. São as sequências de resultados que acabam dando afirmação para a gente. Muitas equipes estão se construindo, e o Flamengo é uma delas. Apresenta potencial para brigar lá em cima. Agora é lutar contra o Internacional para recuperar os três pontos”, disse Zé Ricardo.

TÁ PRONTO?
Para esse duelo com o Flamengo, o Internacional deverá contar com as estreias do zagueiro Leandro Almeida e do meia Seijas. As outras novidades na escalação colorada serão o goleiro Muriel, o volante Fernando Bob, o atacante Vitinho e o lateral-esquerdo Artur.

Com Danilo Fernandes lesionado, Argel optou agora por escalar Muriel no gol, ao contrário do jogo com o Botafogo, quando utilizou Jacssson.

Na zaga, Leandro Almeida ganha a sua primeira chance no time, ficando com a vaga de Alan Costa.

Já Artur recuperou a condição de titular na lateral esquerda, que havia sido ocupada por Geferson.

Fernando Bob retorna ao meio-de-campo após se recuperar de dores, entrando no lugar do suspenso Fabinho, enquanto Seijas, que teve seu contrato regularizado, substitui Gustavo Ferrareis, com dores musculares, em uma formação mais ofensiva, com Vitinho substituindo Andrigo. Após o treino dessa terça-feira, Artur concedeu entrevista coletiva e destacou sua volta à equipe.

"Temos que sempre procurar melhorar. Quero mostrar meu jogo e mostrar que trabalhei bastante", falou.

RETROSPECTO
Flamengo e Internacional se enfrentaram 26 vezes com mando carioca pelo Campeonato Brasileiro, apenas uma deles fora do Rio. Como mandante, a vantagem é do Fla, que venceu 14 jogos, contra sete vitórias do Inter e cinco empates. Desses 26 jogos, 20 foram no Maracanã, dois no Engenhão, um em Volta Redonda, um em Macaé, um no Luso-Brasileiro e um em Juiz de Fora.

Neste último, único confronto fora do eixo RJ-RS na história do Brasileirão, no dia 18 de novembro de 2001, vitória dos cariocas por 1 a 0, com gol do então garoto de 18 anos Felipe Melo, que balançou a rede como jogador profissional pela primeira vez.

Disputado pela primeira vez há 79 anos, o clássico Flamengo e Internacional já foi realizado 92 vezes, com pequena vantagem colorada. Foram 33 vitórias do Inter, 31 triunfos do Fla e 28 empates, com 132 gols do Inter e 118 do Flamengo. Pelo Brasileirão, são 56 jogos com 18 vitórias do Rubro-Negro e 22 do Colorado.

The last 5 matches of Flamengo RJ:

The last 5 matches of Internacional:
Fluminense (H) - 1:2 Brazil»Série A, 26.6.2016
Santa Cruz (A) - 1:0 Brazil»Série A, 23.6.2016
Sao Paulo (H) - 2:2 Brazil»Série A, 19.6.2016
Cruzeiro (A) - 1:0 Brazil»Série A, 16.6.2016
Figueirense (A) - 0:1 Brazil»Série A, 12.6.2016

Botafogo RJ (H) - 2:3 Brazil»Série A, 26.6.2016
Coritiba (A) - 1:1 Brazil»Série A, 24.6.2016
Figueirense (A) - 2:3 Brazil»Série A, 19.6.2016
Atletico-MG (H) - 2:0 Brazil»Série A, 16.6.2016
America MG (H) - 3:1 Brazil»Série A, 11.6.2016

Probable Lineups

Flamengo-RJ
Alex Muralha;
Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge;
Márcio Araújo, Arão, Alan Patrick e Ederson;
Marcelo Cirino e Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

Internacional-RS
Muriel;
William, Ernando, Leandro Almeida e Artur;
Fernando Bob, Dourado, Anderson e Seijas;
Sasha e Vitinho
Técnico: Argel Fucks

Watch Free Flamengo RJ vs Internacional RS Brazil Serie A Live Streaming - June 29, 2016

Watch Live stream free Click Here | Link 2#

You are three steps away from watching live sports on the web.
1. Register an account;
2. Make a deposit and receive your welcome bonus;
3. Watch Live Streaming.