Wednesday 29 June 2016

Grêmio vs Santos Brazil Serie A Football Match Preview And Prediction - June 29, 2016


Grêmio x Santos - Separados por um ponto, vencedor fica com vaga no G4, O Santos teve atuações de gala nos últimos dois jogos, enquanto o Grêmio foi derrotados no últimos dois compromissos.

A importância do confronto entre Grêmio e Santos nesta quarta-feira é clara: o vencedor sabe que terminará a rodada dentro do G4 do Campeonato Brasileiro. A partida será válida pela 12ª rodada do Brasileirão e acontece às 19h30, na Arena do Grêmio. O Peixe é o terceiro colocado, com 19 pontos, e o Grêmio é o quinto, com 18 pontos.

Após duas derrotas seguidas, o Grêmio tenta voltar para a zona de classificação para a Libertadores. Já o Santos venceu seus últimos jogos de forma bastante convincente e vem animado para o jogo. Após fazer 4 a 2 fora de casa contra o Flu, o Santos venceu o São Paulo por 3 a 0 no final de semana. O Grêmio vem de derrotas para Vitória, em casa, e Atlético-PR, fora.

SEM NEGUEBA
Ainda não será nesta quarta-feira que o técnico Roger Machado contará com o retorno de Negueba ao Grêmio. Negueba voltou a treinar nesta terça após se recuperar de uma lesão no tornozelo direito, mas voltou a sentir dores no local depois de receber uma pancada no local. Assim, deixou o treino antes do fim e foi descartado do duelo.

Quem está de volta ao time é o meia Douglas, que desfalcou o Grêmio no último domingo, no jogo com o Atlético-PR, em razão de dores musculares. Além disso, o zagueiro Bressan, que cumpriu suspensão automática, está novamente à disposição de Roger. Mas o treinador deve escalar novamente Fred e Rafael Thiere na zaga.

Em fase final de recuperação de lesões, os atacantes Miller Bolaños, Pedro Rocha e Henrique Almeida e o volante Moisés correram ao redor do campo e seguirão desfalcando o Grêmio, que terá como novidade no banco de reservas o zagueiro Marcão, dos juniores.

NOVIDADES NO PEIXE
O Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, publicado nesta terça-feira mostrou que o meia argentino Emiliano Vecchio está liberado para atuar pelo Santos. Porém, por opção da comissão técnica, o jogador não viaja para Porto Alegre. Já o reforço colombiano Copete foi relacionado e deve estrear pelo clube praiano.

Mesmo recuperado de um estiramento na panturrilha direita, o goleiro Vladimir ficará no banco de reservas contra o Tricolor.

Grêmio-RS
Marcelo Grohe;
Edílson, Rafael Thyere, Fred e Marcelo Oliveira;
Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Everton;
Luan.
Técnico: Roger Machado

Santos-SP
Vanderlei;
Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca;
Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno;
Gabriel e Rodrigão
Técnico: Dorival Júnior

Watch Live stream free Click Here | Link 2#

You are three steps away from watching live sports on the web.
1. Register an account;
2. Make a deposit and receive your welcome bonus;
3. Watch Live Streaming.