Wednesday, 15 March 2017

Corinthians x Luverdense Live Stream Match Preview & Betting Prediction Copa do Brasil 2017


Open an new bet365 sports betting account today and claim your £200 deposit bonus!

1. You must open a new account and make a deposit bet365 to qualify for your 100% deposit bonus up to £200.
2. To receive your bonus, make a deposit of up to £200 and you’ll be sent an email with your bet365 promotional code. Enter the 10 digit promo code to unlock your deposit bonus!

Are you looking for a place to watch football, tennis or any other sport, directly from your PC?

1. Log into your account and click "Live Streaming" (beneath bet365 logo in yellow "Live Streaming")
2. Select your preferred sport and click "Play" to watch the live video feed


O jogo contra o Luverdense, na noite desta quinta-feira, será o décimo em que o Corinthians atuará em Itaquera com a possibilidade de ser eliminado de uma competição. Desta vez, no entanto, o trauma das cinco quedas dentro do luxuoso estádio construído na Zona Leste de São Paulo foi deixado de lado.

Com uma vitória por 2 a 0 (gols dos meio-campistas Rodriguinho e Gabriel) na Arena Pantanal, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians alcançou a sua situação mais confortável entre todos os duelos de mata-mata decididos em Itaquera. O time dirigido por Fábio Carille ainda conta com a confiança gerada pelo seu bom início de temporada para confirmar a classificação diante de um adversário menos tradicional.

Em outros tempos, ao contrário, disputar uma partida eliminatória em Itaquera inspirava receio. Apenas em 2015, o Corinthians se despediu de três torneios dentro do seu estádio, duas vezes contra rivais - caiu nos pênaltis diante do Palmeiras, no Campeonato Paulista, deixou a Copa do Brasil com uma derrota para o Santos e foi surpreendido pelo modesto Guaraní, do Paraguai, na Copa Libertadores da América.

No ano seguinte, as derrotas para Grêmio Osasco Audax, outra vez nos pênaltis, no Estadual, e para o uruguaio Nacional, na Libertadores, provocaram novas gozações entre torcedores de outras equipes. Em uma entrevista concedida à Gazeta Esportiva , o médium Robério de Ogum (o mesmo que, em 1977, realizou um trabalho no Parque São Jorge, onde recomendaria ao técnico Vanderlei Luxemburgo a criação de galinhas d'angola em 2001) chegou a sugerir que a arena corintiana era amaldiçoada: "Há uma carga pesada ali dentro" .

O Corinthians, contudo, também já soube suportar o peso de decidir uma classificação em Itaquera. Desconsiderando jogos de ida disputados na Zona Leste de São Paulo (visto que, nesses casos, não havia a chance de ser eliminado no estádio), o time superou Bragantino e Fluminense, pela Copa do Brasil, e Ponte Preta e Red Bull Brasil, pelo Paulista, dentro de casa.

A próxima vítima deverá ser o Luverdense, apesar de Carille e os seus comandados ainda tratarem o confronto com cautela. A ordem é respeitar o adversário, até porque o Corinthians sofreu para passar pelo Brusque, com uma virada nos pênaltis depois de um 0 a 0 com a bola rolando, na etapa anterior da Copa do Brasil.

O precavido Fábio Carille até abriu mão de poupar jogadores neste meio de semana, expediente que adotou no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, em Campinas, no domingo. O treinador avisou que pretende dar aos seus titulares a vivência de disputar uma partida decisiva em Itaquera - já projetando futuros jogos de mata-mata decididos na arena.

Ao todo, o Corinthians já jogou 92 vezes em Itaquera. O retrospecto é extremamente positivo: 66 vitórias, 19 empates e somente sete derrotas, com 174 gols marcados e 54 sofridos.

Confira os jogos em que o Corinthians saiu de Itaquera classificado:

Corinthians 3 x 1 Bragantino - 3 de setembro de 2014 - Copa do Brasil

Corinthians 1 x 0 Ponte Preta - 11 de abril de 2015 - Campeonato Paulista

Corinthians 4 x 0 Red Bull Brasil - 16 de abril de 2016 - Campeonato Paulista

Corinthians 1 x 0 Fluminense - 21 de setembro de 2016 - Copa do Brasil

Relembre as eliminações do Corinthians em Itaquera:

Corinthians 2 (5) x (6) 2 Palmeiras - 19 de abril de 2015 - Campeonato Paulista

Corinthians 0 x 1 Guaraní-PAR - 13 de maio de 2015 - Copa Libertadores da América

Corinthians 1 x 2 Santos - 26 de agosto de 2015 - Copa do Brasil

Corinthians 2 (1) x (4) 2 Grêmio Osasco Audax - 23 de abril de 2016 - Campeonato Paulista

Corinthians 2 x 2 Nacional-URU - 4 de maio de 2016 - Copa Libertadores da América

Watch Live stream free Click Here | Link 2#

You are three steps away from watching live sports on bet365.
1. Register an account;
2. Make a deposit and receive your welcome bonus;
3. Watch Live Streaming.