Thursday 2 March 2017

PSTC vs São Paulo Live Stream Match Preview & Prediction Copa do Brasil 2017


PSTC x São Paulo: Tricolor terá várias mudanças na equipe, mas forma de jogar seguirá sendo a mesma, Sidão, Maicon, Rodrigo Caio, Júnior Tavares, Cícero, Cueva e Pratto devem retornar ao time.

Em busca do título inédito da Copa do Brasil, o São Paulo enfrentará o PSTC, nesta quarta-feira (1), no Estádio do Café, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer avança no torneio. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Como de costume, o técnico Rogério Ceni fechou a última atividade antes do duelo e não adiantou a equipe que entrará em campo. A tendência, porém, é que Sidão, Maicon, Rodrigo Caio, Júnior Tavares, Cícero, Cueva e Pratto, que foram poupados no empate em 2 a 2 com o Novorizontino, retornem ao time. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, Wellington Nem também pode aparecer como novidade no banco de reservas.

Se a escalação deverá ter várias mudanças, o estilo de jogo ofensivo do Tricolor seguirá o mesmo mostrado desde a chegada de Ceni.

“É um jogo muito importante para o São Paulo e para nós jogadores. Vamos entrar muito focados para sairmos com a vitória. Vai ser um jogo muito difícil. O professor Rogério está estudando e vai passar todos os detalhes para a gente... A gente vem treinando assim desde a pré-temporada e é a nossa maneira de jogar, pressão e posse de bola. A gente não vai mudar nada”, afirmou Luiz Araújo.

“É um título que o São Paulo não tem e vamos trabalhar e buscar. Em todas as competições que entra, o São Paulo quer ser campeão. Claro que se ganharmos vai ter um gosto especial pelo São Paulo ainda não ter vencido”, completou.

Watch Live stream free Click Here | Link 2#

You are three steps away from watching live sports on the web.
1. Register an account;
2. Make a deposit and receive your welcome bonus;
3. Watch Live Streaming.