Tuesday 15 August 2017

Botafogo RJ vs Flamengo RJ Ao Vivo Live Stream Match Preview & Betting Prediction 2017

Copa do Brasil Botafogo RJ vs Flamengo RJ - O Botafogo poupou os titulares neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro visando o confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Flamengo, no estádio Nilton Santos. O goleiro Gatito Fernández rechaçou que os alvinegros sejam favoritos no duelo pelo momento melhor que o dos rubro-negros, mas destacou que os botafoguenses vão entrar em campo fisicamente mais fortes que o último encontro.

“A gente sabe que é uma final porque é um clássico do Rio, sabemos da importância do jogo. Não tem favorito. A gente chega em uma situação diferente, mas acho que esse tipo de jogo não tem favorito. A gente quer fazer o melhor para o jogo de volta não sofrer tanto”, afirmou.

“Dessa vez nosso time chega mais descansado, nos dois jogos anteriores tínhamos chegado de viagem. Agora estaremos 100%. Nossa chance de levar um bom resultado está aí. E em mata-mata estamos sabendo jogar. Isso nos dá mais confiança”, completou.

Gatito foi questionado se o Flamengo vai enfraquecido para o confronto, pois não poderá contar com o goleiro Diego Alves e o meia Éverton Ribeiro, já que ambos não estão inscritos na competição. O goleiro minimizou o fato e salientou que o adversário tem um elenco qualificado.

“Acho que Flamengo tem elenco grande, de jogadores experientes, consagrados. Isso não vai mudar muito, não. Temos que estar concentrados para conseguir tirar uma boa vantagem”, finalizou.

Enquanto o Botafogo chega para a partida embalado pelos últimos resultados, o Flamengo vive momento tenso. Os rubro-negros vêm de derrota no Campeonato Brasileiro, para o Atlético Mineiro, e terão a estreia do técnico Reinaldo Rueda.

Watch Live stream free Click Here | Link 2#

You are three steps away from watching live sports on the web.
1. Register an account;
2. Make a deposit and receive your welcome bonus;
3. Watch Live Streaming.